19 maio, 2015

Bem vinda Gabi ♥

Olá meninas, como todas nós sabemos o tempo todo existem blogs que vão e voltam do passado e do futuro. O meu blog no passado estava na plataforma do Wix.com
Ai eu descobri que é uma péssima rede, e resolvi voltar pro Blogger.No primeiro post, eu decidi que ia contar um pouquinho de como o blog vai funcionar. Quero que ele cresça me mostrando que o esforço que estou fazendo agora vale a pena. Eu ainda tenho muito o que fazer com ele, nem sei se vou deixar esse mesmo Layout, se vou trocar ou se esse post vai ou não ao ar( se você esta lendo isso significa que foi ajshakjsahs). Decidi também que em breve teremos look do dia, o canal e com certeza a minha dedicação completamente, ta tudo uma loucura! Mas aos poucos, vamos nos organizar, e eu vou compartilhar com vocês tudo, tudinho mesmo e que, vai ser difícil, praticamente impossivel, se livrar de mim Muhahaha.Mas com o tempo vocês se acustumam a me ter( aham ) no seu cotidiano. E juntas e juntos, vamos descobrir um mundo, um mundo não descoberto, talvez uma espécie de Marte ou uma segunda Terra( estação Cooper, talvez ).
E depois de toda essa loucura, vamos nos acordar e pensar, ''Um novo blog nasceu'', e nasceu mesmo, nasceu uma era, a era do blog Peixotando.
O Blog, o blog, a era moderna.
Mega Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário