04 junho, 2015

TAG - me conhecendo melhor ♥ | Gabriela Peixoto

 Olá meninas, então, hoje eu vou responder a TAG me conhecendo melhor(eu sei que não é necessário escrever TAG em letras maiúsculas, mas é estranho dizer tag, tem que TAG). Além disso, essa é a segunda postagem, vocês tem que me conhecer melhor ♥♥.
Então, eu achei bem interessante a ideia de fazer uma Tag - me conhecendo melhor, alguns dias depois de iniciar o blog.!!
Vamos as perguntas
1- Nome completo:
Gabriela da Silva Peixoto
2-Onde você mora?
Joinville, Santa Catarina ♥♥ Friozinho do sul do Brasil
3-Estado Civil, e tem filhos?
JESUIS, tenho 12 anos amor
4-Comida preferida:
Hamburguer, açaí,pastel, sei lá. Acho que todas
5-Comida que você não gosta:
Imaginária '-'
6- Bebida favorita:
Fanta Laranja ♥ ♥
7-Bebida que você não gosta:
Coca - Cola! Odeio...
8-O que você menos gosta em você?
Nariz, porque né!
9-Qual seu pior defeito?
Ciumenta!
10-O que é importante para você, em uma pessoa?
Como assim? Acho que a sinceridade!
11-Qual tipo de filme você mais gosta?
De galaxia ♥ ♥ O meu favorito é Interistelar(É assim que se escreve gente?)
12-Qual sua estação do ano preferida?
Primaveraaaaaaaaa ♥ ♥ *oooo*
13-Quantos irmãos você tem?
2. Quer dizer, um virou uma estrelinha lá no céu, mas eu considero 2
14-Qual esporte você pratica?
Respiração! kkkk Não mentira, eu faço dança terça e quinta, danço maracatu(dança baiana)
15-Qual seu time?
JOINVILLE ESPORTE CLUBE ♥ ♥ ♥ JEC ♥ ♥ ♥
16-Doce ou salgado?
Os dois ♥
17-Qual animal você mais gosta, e qual você menos gosta?
Não tem gente, eu amo todos, todos tem boa alma.Amo demais, demais!
18-Que tipo de musica você mais gosta, e menos gosta?
Eu adoro funk e pop.Eu odeio musica de corno
19-Qual sua cor preferida?
Tenho duas.
Roxo: Galaxia ♥ - Vermelho: Meu Joinville ♥
20 Ultimaaa *ooo* - Uma frase?
Tem várias!! Como assim, gente
Ah não sei!!!!!  Acho que : O tamanho do meu shorts não justifica o tamanho da sua falta de respeito.
ou Eu voltei, Elena! ou O sopro nos uniu em um só passo.


Então é isso meninas, sei que grande parte das minhas respostas, nenhuma de vocês vai concordar. Mas eu não posso fazer nada, é a minha opinião.
Vocês devem estar se perguntando, ''Gabs, porque não gravou em vez de fazer um post enorme?''.
Então, eu estou morrendo de preguiça!!! kkk
É isso, um mega beijooo! Até os proximos postsss ♥ ♥ ♥

2 comentários:

  1. Como assim vc odeia Coca cola??? kkkk eu sou viciada!!! Adorei te conhecer um pouquinho!!! Bjsss.


    www.bloggarotasardenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detesto coca - cola, também era viciada, mas enjoei haha. bjooos

      Excluir